FAQs

Posso devolver o produto se não funcionar para mim?

Sim, você pode devolver o produto se estiver danificado ou não funcionar conforme descrito. Basta entrar em contato conosco dentro de 14 dias após receber o produto e você terá garantia de reembolso de 100%. Você pode nos contatar usando a página de Contato ou enviando-nos uma mensagem.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Você receberá um recibo para o seu pedido imediatamente após realizá-lo. Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, você receberá um número de rastreamento. Você pode usar este número para verificar o status do seu pedido na página de Rastrear Pedido a qualquer momento.

Vocês oferecem garantia de qualidade para todos os produtos vendidos?

Sim, oferecemos garantia de qualidade para todos os nossos produtos. Se você não estiver satisfeito com o produto ou encontrar algum dano, entre em contato conosco imediatamente e faremos o possível para resolver o problema e garantir sua satisfação.

Como posso entrar em contato com vocês?

Você pode entrar em contato conosco por e-mail. Você também pode iniciar um chat conosco clicando no link fornecido e nos informar se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Vocês oferecem reembolso se eu não gostar do produto?

Sim, oferecemos reembolso total se você não estiver satisfeito com o produto ou se ele não se adequar ao seu estilo de vida. Basta entrar em contato conosco e cuidaremos disso para você. Nossos clientes têm relatado consistentemente que nossos produtos os ajudaram em suas vidas diárias.

Como faço para fazer um pedido em seu site?

Para fazer um pedido em nosso site, basta selecionar a oferta acima e clicar no botão 'Comprar Agora'. Em seguida, preencha suas informações de envio e faturamento. Seu pedido será enviado o mais rápido possível. O pagamento é seguro via Paypal, Mastercard, Visa e AMEX.